Prefeito participa das comemorações de 30 anos da Apae de Araputanga.

Por Admin

Prefeito participa das comemorações de 30 anos da Apae de Araputanga.

O prefeito Enilson Rios e a Primeira-Dama Luiza Rios participaram, na noite da última quinta-feira (15), das comemorações pelo aniversário de 30 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araputanga (Apae-Ara). Na ocasião, o gestor destacou a importância da instituição para o acolhimento de pessoas com deficiência.

“Fico muito satisfeito de estar aqui. A felicidade daqueles que gostam de fazer o bem é encontrar parceiros com o mesmo objetivo. A Apae se destaca com um trabalho muito sério em Araputanga e esta é uma data que merece ser destacada. Na Apae se respira o ar do carinho, do respeito e do amor ao próximo”, afirmou Enilson.

A membra da Diretoria, Fabiane Chicuta, destacou que a organização mudou a vida de muitas pessoas neste período. “Esta é uma equipe que trabalha muito por estes meninos, mostrando como eles são capazes. Sou grata a cada um que apoia este trabalho e convido a todos para se tornarem apaixonados”, afirmou.

A Apae é uma rede de apoio às pessoas com deficiência intelectual ou deficiência múltipla. A organização tem como missão promover e articular ações de defesa de direitos desse grupo e representar o movimento, tendo em vista a melhoria da qualidade dos serviços na perspectiva da inclusão social de seus usuários.

Ainda estiveram presentes no evento a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Aparecida (BRANCA); e outras autoridades.